Menu

Pesquisar
Close this search box.

​Mais três pessoas são presas em Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Polícia Civil apresentou novos resultados da Operação “Cerco Tático” em entrevista coletiva nesta segunda-feira (14). Três pessoas foram presas suspeitas pelos crimes de estupro, homicídio e roubo.


b05ac476-2b13-494c-b7b9-d3b8031ff3d5


Foram cumpridos mandados de prisão no bairro Adalberto Aragão, onde foi levado José Erivelton da Silva, de 43 anos; no bairro Preventório, onde mora Antônio Silva de Oliveira, de 52 anos; e no bairro 15, onde foi levado Flávio da Silva Ferreira (32).

Anúncios


O delegado responsável pela Operação “Cerco Tático”, Fabrizzio Sobreira disse que, com essas novas prisões, ficam mais de 30 mandados de prisão preventiva cumpridos durante a operação, que teve início na última quinta-feira (10).
Segundo o delegado, Antônio Silva de Oliveira é sentenciado a sete anos e seis meses de prisão pelo crime de estupro de vulnerável. Ele estava foragido desde 2014. José Erivelton da Silva é sentenciado a 12 anos de prisão por estupro e estava foragido desde 2015 e Flávio da Silva Ferreira foi preso preventivamente por suspeita de violência doméstica.


Nos próximos dias a polícia pretende s prender mais elementos que cometeram crimes graves.


Todos os presos foram entregues ao poder judiciário e deverão dar cumprimento as suas respectivas penas, no presídio Francisco de Oliveira Conde (FOC).


A operação tem a finalidade de coibir crimes contra a vida e tirar de circulação pessoas em confronto com a Justiça que cometeram crimes graves quando em convívio social.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido