Menu

Pesquisar
Close this search box.

Inscrições para concurso do CREA – AC continuam abertas até o dia 28

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

As inscrições para o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Acre (CREA/AC) continuam abertas. Os interessados podem se inscrever até o dia 28 de fevereiro no site da Fundação Professor Carlos Augusto Bittencourt (FUNCAB). O certame é para provimento de vagas em cargos de ensino médio e superior.


Os cargos de nível médio oferecidos são: Assistente Administrativo e Assistente Administrativo/Fiscal. Os que exigem formação superior são: Analista Contador, Analista Advogado e Analista Análise de Sistemas.

Anúncios


As inscrições podem ser feitas no site da organizadora (www.funcab.org) com taxa de inscrição ao custo de R$ 60,00 ou R$ 80,00.


O concurso público será composto das seguintes etapas: prova objetiva para todos os cargos; prova discursiva somente para o cargo de Analista Advogado e prova de títulos, somente para os cargos de ensino superior. A data prevista para aplicação das provas objetiva e discursiva é 20 de março de 2016, nos municípios de Rio Branco e Cruzeiro do Sul.


O prazo de validade do presente concurso é de dois anos, a contar da data da publicação da homologação de seu resultado final, podendo ser prorrogado.


O edital completo e seus anexos estão disponíveis no site da FUNCAB.​


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido