Menu

Pesquisar
Close this search box.

Casal é preso com aproximadamente 200 kg de maconha que seria revendida no Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Policiais da Delegacia Especializada de Repressão aos crimes de Roubo e Furtos (Derf) prenderam, em Campo Grande (MS), casal que “exportava” droga para outros estados. Com eles, os policiais também encontraram uma espingarda semiautomática calibre 12.


cuiba.acre

Casal é preso com aproximadamente 200 kg de maconha que seria revendida no Acre

Segundo a polícia, foram presos Francisco Modesto Vicente, de 23 anos, e sua esposa, Simone de Oliveira Gimenes, 28. O irmão da mulher, Alexandre Oliveira Gimenes, 25, está foragido. Com eles, a polícia encontrou 272 tabletes de maconha.

Anúncios


Francisco assumiu a autoria da droga e disse que buscava a maconha no Paraguai e Bolívia e costumeiramente a revendia em São Paulo, Rio de Janeiro e Acre. Os policiais estimam que o peso da droga some entre 150 kg e 230 kg. A equipe chegou até o trio durante investigações a um roubo de caminhão de bebidas.


Francisco já tinha passagens por tráfico de drogas e negou o envolvimento da esposa no crime.O casal foi indiciado por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. As informações e fotos são de correiodoestado.com.br.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido