Menu

Pesquisar
Close this search box.

Jovens são baleados e atentado pode ter ligação com o Bonde dos 13

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Mais um assassino foi registrado na tarde desta segunda-feira, 4 de janeiro, no bairro Belo Jardim. A polícia foi acionada via Ciosp. Segundo registro do Boletim de Ocorrência (B.O), quatro indivíduos armados chegaram em um veículo modelo Gol Bola, de cor azul, e efetuaram vários disparos contra Luan Aguiar de Araújo, 25 anos, e Dirceu Claudino do Amaral, 31 anos.


Luan foi atingido com um tiro no peito esquerdo. Ele não resistiu ao ferimento e faleceu ainda no local. A segunda vítima foi resgatada na rua São José, no mesmo bairro, e foi conduzido ao Pronto Socorro em estado grave, pois o projetil perfurou o fígado, estomago e ficou alojada no pulmão esquerdo.

Anúncios


Uma testemunha revelou a polícia que os suspeitos trafegavam até o final da rua e ao retornarem e passarem pelas vítimas efetuaram disparos de dentro do veículo, que chegou a estilhaça os vidros do carro. Em seguida, eles se evadiram do local.


A esposa de Luan Araújo informou que seu marido estava foragido do sistema prisional e já havia sofrido outros atentados. Ela disse suspeitar de dois dos envolvidos no atentado, já que seriam integrantes da facção Bonde dos 13. O motivo da morte de Luan envolveria uma dívida em dinheiro a membros da facção.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido