Menu

Pesquisar
Close this search box.

Grevistas vão acampar na aleac até que governo do AC negocie

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

20150811093000Como diz a terceira lei de Newton que afirma que: “Toda ação provoca uma reação de igual ou maior intensidade, mesma direção e em sentido contrário”, assim estão os professores e servidores da rede publica de ensino quanto as medidas adotadas pelo governo estadual.


A cada anuncio radical por parte do Executivo, os manifestantes respondem a mesma altura. Depois que o governo anunciou que os professores provisórios e com contratos temporários seriam “substituídos”, os professores decidiram radicalizar ainda mais. Prometeram recorrer à Justiça para evitar as demissões e programaram para esta quarta-feira (12) um acampamento nas dependências da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac).


De acordo com o Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Acre (Sinteac), a categoria permanecerá nas dependências da Casa do Povo até que o governo estadual resolva apresentar uma proposta satisfatória para a categoria.

Anúncios


“Vamos acampar na sede da Aleac até que o governo apresente um proposta satisfatória, uma proposta que contemple as reivindicações da categoria”, afirmou a presidente do Sinteac, Rosana Nascimento.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido