Menu

Pesquisar
Close this search box.

Desconhecidos atiram contra casas de juiz e de promotor, em Rondônia

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

As forças policiais foram mobilizadas na madrugada desta terça feira (11) em Jarú, cidade do interior de Rondônia, depois que a casa do juiz e do promotor de justiça foram alvejadas a tiros por desconhecidos.


Pelo que foi apurado, a casa do juiz Flávio Henrique Melo e do promotor Roosevelt Queiróz Costa Júnior, que ficam uma próxima da outra, foram atingidas por disparos de arma de fogo.

Anúncios


Na casa do magistrado, as balas atingiram o muro e a caminhonete que estava na garagem.Na residência do promotor, o portão de alumínio ficou cravado de balas.


O juiz disse que ouviu os disparos por volta de 1:25, quando se preparava para dormir e percebeu que se tratava de tiros depois que o alarme da caminhonete disparou.


Por enquanto a polícia disse não possuir qualquer informação que possa levar aos suspeitos, que estavam em uma moto vermelha. O delegado Salomão de Matos, disse que vai solicitar imagens de todos as câmeras externas da região para tentar obter qualquer pista sobre os criminosos.


O juiz e o promotor ainda não se manifestaram sobre o caso, o que deve ocorrer por todo o dia de hoje.


No mês de maio, episódio semelhante foi registrado em Pimenta Bueno, quando a casa de uma juíza, casada com um promotor também foi atingida por disparos de arma de fogo.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido