Menu

Corpo de Armando Dantas é sepultado com bandeira do PMDB, no cemitério São João Batista

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

20150616151651


O cemitério São Batista, no bairro Floresta, em Rio Branco, foi o lugar do último Adeus ao peemedebista Armando Dantas, o Baú, como era conhecido entre os amigos.

Publicidade

O corpo do tesoureiro do PMDB foi sepultado por volta das 17h desta segunda-feira. Armando Dantas era o braço direito do deputado federal Flaviano Melo, ex-governador do Acre. Espécie de cérebro da oposição, Dantas foi secretário de Estado e do Município de Rio Branco no período áureo do PMDB no Acre. Era ele um dos coordenadores das campanhas vitoriosas do partido no Estado.


O caixão com o corpo de Armando Dantas estava com uma bandeira do PMDB. Armando Dantas morreu na noite do último domingo, no hospital Beneficência Portuguesa, em São Paulo, vítima de complicações nos rins.


Dantas fez um transplante de rins em São Paulo, mas após a cirurgia, adquiriu uma forte bactéria não identificada até o momento de seu óbito pelos especialistas. Após pegar uma gripe, na Fundação Hospitalar do Acre, ele foi transferido para o Hospital Beneficência Portuguesa, em São Paulo. A bactéria atingiu um de seus pulmões. Dantas não resistiu e veio a óbito. Ele deixa três filhos, os advogados Erick Nascimento, André Neri e Armando Junior, e a esposa Luzanira, e netos.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido