Menu

Pesquisar
Close this search box.

Insubstituível e ousado, diz Antonio Klemer após morte de jornalista

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O jornalista Antonio Klemer classificou como “insubstituível” e “ousado”, o colega de profissão Jorge Said, que morreu na madrugada desta segunda-feira, dia 15 de junho, após complicações cardíacas. Em entrevista ao ac24horas, e bastante abatido, Klemer destacou grandes trabalhos de Said e falou sobre a perda.


“Uma grande perda para a imprensa. Ele era muito criterioso, sério e profissional. Tinha uma personalidade forte. Foi um grande pioneiro. O Said ousou e comprou os seus próprios equipamentos e fez o seu trabalho como nenhum outro. Ele viajava pelos estados do Brasil e trazia informações que nenhuma outra pessoa trazia para o Acre”, lembra o também jornalista.

Anúncios


“Que possamos ter no Said um exemplo de profissional. Muitas vezes por traz da aparente alegria dos profissionais da comunicação, existe uma história. É importante que a gente rediscuta nossa função”, comentou Antonio Klemer.
O corpo de Said está sendo velado na Capela São Francisco, no Bairro Bosque, em Rio Branco (AC). O corpo é visitado desde o início da manhã. No local, alguns jornalistas já fazem a cobertura do velório.


Natural do município de Cruzeiro do Sul, Said atuava no jornalismo acreano há mais de duas décadas. Além de passar pelas TVs Gazeta e Rio Branco, o jornalista atuava na afiliada da Rede Vida no Acre, a TV Diocese. Lá, ele apresentava uma atração própria, o Programa do Said.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido