Menu

Pesquisar
Close this search box.

Aberta as inscrições para o Curso de Libras; Aulas iniciam no dia 16 em Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O curso de Libras em Contexto será oferecido pela Secretaria Municipal de Educação de Rio Branco (Seme) e Centro de Formação de Profissionais da Educação e de Atendimento às Pessoas com Surdez (CAS/RBR).


O objetivo é disseminar a Língua Brasileira de Sinais nas instituições públicas de Rio Branco.

Anúncios


Para a formação básica, estão disponíveis 80 vagas (tarde e noite) e 40 vagas para o nível intermediário (noite). O horário do curso para turma da tarde é das 14h às 17h e 18h às 21h, para turma da noite.


As aulas serão realizadas na Escola do Servidor e auditório da Seme. Na Escola do Servidor as vagas são para servidores municipais e na Seme para professores e comunidade em geral.
As inscrições serão realizadas nos dias 10 e 11 de junho de 2015, na Seme, rua Quintino Bocaiúva, 1.833, Bosque, das 8h às 17h.


Para realizar a inscrição, é necessário apresentar cópia de RG, cópia do certificado de Ensino Médio, foto 3×4 e certificado do Curso Básico (para inscrição no Curso Intermediário). A duração da formação é de três meses, com aulas às segundas, terças e quartas-feiras, com carga horária de 120h.


As aulas têm previsão de início no dia 16/06/15.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido