Menu

Pesquisar
Close this search box.

Marcus Viana visita quiosques incendiados da Benjamin Constant e garante recuperação

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

unnamed (1)
O laudo oficial sobre as causas do incêndio que destruiu seis quiosques no Calçadão da Benjamin Constant, ao lado do Colégio Acreano, em Rio Branco, deve sair em 20 dias, informou na manhã de hoje o major Santos, do Corpo de Bombeiros, que esteve comandado a primeira perícia no local.


LEIA MAIS
>>>Incêndio destrói boxes ao lado do Colégio Acreano, em Rio Branco
>>>Horas após incêndio, lojistas calculam prejuízos no Calçadão


Com base em fotografias, análises das instalações elétricas, dados técnicos e investigações, o major disse que será possível expedir um laudo. Informações preliminares dão conta de que uma ligação elétrica mal feita em uma das lojas teria provocado o incidente, o que segundo o major não está descartado.

Anúncios


“Nós não descartamos nenhuma possibilidade. Estamos ainda na fase de levantamentos dos dados e em 20 dias a gente tem um laudo oficial do que ocorreu aqui”, disse.unnamed (2)


O prefeito de Rio Branco, Marcus Viana, esteve no local, conversou com os camelôs e com os peritos. Aos lojistas, Viana assegurou que a prefeitura vai ajudar na recuperação dos quiosques.


“A prefeitura vai ajudar aqui os seis camelôs para fazer a recuperação. 42 dos que estão vão para o shopping (Shopping Popular) e uma parte vai ficar aqui nessa região”, disse.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido