Menu

Pesquisar
Close this search box.

IAI realiza 2º workshop de Natureza no Vale do Juruá

unnamed (6)


Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Boa notícia para quem quer aprender a fazer imagens de vida selvagem, paisagens e macrofotografia: Marcos Vicentti ministrará seu segundo workshop de fotografia de natureza, entre os dias 04/05 e 06/07, na reserva Rio Croa localizada Cruzeiro do Sul, na região o este do Acre.


Ás águas escuras do Rio Croa e os quase três mil hectares que o rodeiam guardam fauna e flora exuberantes, junto a uma comunidade de 52 famílias, que escolheram viver em uma das florestas de maior beleza do estado. O que antes fora um seringal produtivo transformou-se num projeto comunitário, aliando a tradição acreana com uma economia moderna, baseada no turismo e na natureza como qualidade de vida.

Anúncios


Recomendado para fotógrafos profissionais e amadores, o 2º Workshop de Fotografia de Natureza – Paisagens e Vida Selvagem terá atividades teórico-práticas e debates em grupo. A oficina inclui saídas de campo diárias, com acompanhamento dos guias da reserva. Entre os temas que serão abordados por Vicentti, estão nos dias 5, 6 e 7 de junho no Workshop de fotografia de Natureza. Esse workshop é voltado a fotógrafos amadores e profissionais que queiram aperfeiçoar a técnica.


O roteiro das atividades foi especialmente elaborado para treinamento e técnicas fotográficas, as quais tem duração de três dias. Além disso, o participante conheceerá teoria e prática num dos lugares mais belos do Acre, utilizando filtros na máquina. Técnicas de longa exposição, técnicas avançadas de fotografia de paisagem, fotografia de pessoas, ensaios fotográficos com técnicas de Light path e técnicas ´astro fotografia´ estão entre as práticas que serão implementada durante o evento


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido