Menu

Pesquisar
Close this search box.

Desentendimento entre policial e comerciante acaba na delegacia

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

unnamed (4)Um desentendimento entre um comerciante e um policial militar, na Travessa do Mercado, em Cruzeiro do Sul (AC), acabou na delegacia. A situação chamou a atenção de muitos populares e uma mulher acabou precisando de atendimento médio.


Após estacionar o veículo em frente ao seu estabelecimento o comerciante Milton Barbosa foi informado por um policial que deveria tirar a caminhonete do lugar devido estar obstruindo a via. O comerciante se negou a retirar o veículo, sendo detido e encaminhado para Delegacia Geral.


A esposa do homem teve que ser conduzida para o pronto socorro após passar mal devido ao transtorno. A funcionária do comercio, Artemisia Lima, presenciou tudo e contou como aconteceu o desentendimento.

Anúncios


“Antes dele chegar tinha um caminhão aqui que ia descarregar, e o policia pediu para ele sair, e saíram, logo em seguida ele veio pedir para o seu Milton tirar a caminhonete dele daqui, e ele falou que não ia retirar pois era acostumado a estacionar todos os dias aqui”, contou ao site Juruá Online.


Outra pessoa indignada com o desfecho da ação policial foi o gerente de loja Jesus da Rocha. “Não deveria nem ter estacionamento aqui. Não tem sinalização e nada, então fica difícil saber quem está certo ou errado”, falou o gerente.


Na delegacia os policiais que estavam na ocorrência não quiseram gravar entrevista, mas confirmaram a versão que o veículo do comerciante estaria obstruindo a via e devido a recusa foi encaminhado para delegacia.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido