Menu

Pesquisar
Close this search box.

Atendimento na agência do Bradesco Bosque está um caos

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Nem mesmo alcançando o lucro contábil de 15,08 bilhões de reais registrado em 2014 – é o terceiro maior da história para bancos brasileiros de capital aberto, segundo a Economatica, o Bradesco não deixa de ser uma dor de cabeça aos seus clientes e usuários.unnamed


Desde o mês fevereiro, a situação do atendimento da agência 2840, localizada no bairro do Bosque, na cidade de Rio Branco, apresenta superlotação. O espaço além de pequeno, conta com apenas nove empregados para atender um grande número de clientes e usuários. A cada fim de expediente, é natural rever nos semblantes dos funcionários o cansaço físico e psicológico do dia exaustivo de trabalho. Lá, a unidade está abrindo as portas a partir 7h da manhã, uma hora antes do horário normal de funcionamento da rede bancária.


Segundo o presidente do Sindicato dos Bancários do Acre Edmar Batistela, o grande número de clientes e usuários dentro das unidades do Bradesco na capital Rio Branco não é novidade, mas a situação piorou ainda mais após o Governo Federal liberar empréstimo a custo mais baixo aos pensionistas com intuito de amenizar a situação da população devido à cheia histórica do rio Acre. Com isso, a carga excessiva de trabalho dos empregados da unidade chega a quase 10 horas diárias, mas apesar de todo esse esforço, o tempo de espera na fila de atendimento ultrapassa o permitido por lei – 30 minutos em dias normais e de 45 minutos em dias de pico.

Anúncios


Na busca de amenizar a situação, a diretoria Sindicato dos Bancários do Acre promete tomar as devidas providências.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido