Menu

Pesquisar
Close this search box.

Espetáculo ‘Paixão de Cristo’ será apresentado em Cruzeiro do Sul

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Pelo 2° ano o espetáculo ‘Paixão de Cristo’, será apresentado pela Comunidade Shalom, em Cruzeiro do Sul (AC). A apresentação será no Teatro dos Náuas, a partir das 19h30, na próxima sexta-feira (03) e domingo (05). Pelo menos 65 pessoas compõem o elenco da apresentação.


De acordo com Naiane Lins, uma das organizadoras, o teatro conta a história de Jesus desde o momento do Domingo de Ramos até o Pentecostes.

Anúncios


“Será um evento de grandiosidade, de muita beleza, muita musica e muita fé. Infelizmente ainda estamos fazendo no Teatro, mas esperamos fazer depois em praça pública para que um maior numero de pessoas possam participar”, relatou.


Os ingressos serão vendidos ao preço de R$10 na sede do Shalom, sendo limitados por conta do espaço onde o espetáculo acontece. Serão disponibilizados 415 ingressos para cada um dos dias da apresentações.


“Este espetáculo vai fazer não apenas as pessoas assistirem, mas sim se envolverem verdadeiramente na semana santa com a experiência profunda do maior ato de amor da humanidade. No ano passado foi um evento que muitas pessoas participaram”, explicou.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido