Menu

Justiça do Acre recebe laudo pericial que trata da legalidade da Telexfree

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Conforme último prazo estipulado pela Justiça do Acre (11 de fevereiro de 2015), a empresa Ernest & Yong, responsável pela auditoria nas contas da TelexFree (Ympactus Comercial Ltda), protocolou ontem, 11, junto a 2ª Vara Cível o laudo pericial sobre a legalidade ou não da TelexFree.


Segundo informações da assessoria do Tribunal de Justiça do Acre, a magistrada da 2ª Vara Cível, Thaís Queiroz Borges, responsável pelo caso TelexFree, acusou o recebimento da perícia, porém declarou que não irá prestar qualquer informação ou manifestação acerca do conteúdo.

Publicidade

“A magistrada não irá fornecer qualquer informação à imprensa. Ela não irá se antecipar, pois no seu entendimento, a antecipação poderá trazer prejuízos ao processo, uma vez que este ainda não chegou na fase final, que é a de conclusão”, explicou por meio da assessoria.


A assessoria informou ainda que as partes envolvidas : Ympactus Comercial Ltda e o Ministério Público Estadual (MPE) terão o prazo de 30 dias para se manifestarem sobre o contido no laudo pericial.


“Quem desejar obter informações acerca do contido no laudo poderá obter por meio dos representantes da empresa envolvida ou até mesmo do MPE”, conclui a assessoria.


Estima-se que aproximadamente dois milhões de brasileiros foram prejudicados com o bloqueio da TelexFree. No Acre, a estimativa é que aproximadamente 70 mil pessoas foram prejudicadas.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido