O advogado Ubirair Dutra e a filha Jennyfer Amaral Dutra morreram vitimas de um acidente automobilístico ocorrido na manhã do último sábado (13), no km 824, da BR 364, em Rondônia. Jennyfer estava grávida e de acordo com a equipe médica do Hospital João Paulo II, em Porto Velho, o bebê não sobreviveu devido os ferimentos no corpo da vitima. A servidora pública do Tribunal de Justiça do Acre, Terezinha Amaral, esposa de Ubirair e mãe de Jennyfer, ficou ferida e está em coma induzido.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o carro Fiat conduzido pela família saiu da pista e capotou, caindo em uma ribanceira. Ainda no acidente, o policial militar Jhonnatan Junior quebrou a clavícula e sofreu pequenas escoriações.
Os corpos do advogado e de sua filha chegaram na madrugada desta segunda-feira (15), em Rio Branco. Do Aeroporto Internacional de Rio Branco, os corpos seguiram em cortejo até a Grande Loja Maçônica Oriente do Brasil, onde pai e filha estão sendo velado. O advogado Ubirair Dutra era membro da Maçonaria no Acre.