Menu

Pesquisar
Close this search box.

Semana de Conciliação do TJ-AC termina nesta sexta

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Iniciada na última segunda-feira, 24, a Sena de Conciliação do Tribunal de Justiça do Acre (TJ-AC), deve se estender até a próxima sexta-feira, 28. A ação acontece sob sugestão do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), que apoia ação em todo o país.


Segundo o órgão, a meta é alcançar 800 audiências de conciliação e firmar 50% de acordos. A conciliação pode ser realizada em casos que envolvam pensão alimentícia, divórcio, desapropriação, inventário, partilha, guarda de menores, acidentes de trânsito, dívidas em bancos e financeiras, problemas de condomínio, dentre outros, informou o TJ.

Anúncios


Segundo o Tribunal, a conciliação não é possível em situações que envolvam crimes contra a vida (homicídios) nem em situações previstas na Lei Maria da Penha, que pune casos de violência doméstica contra as mulheres.


As audiências acontecem em vários municípios do estado, incluindo Cruzeiro do Sul, Sena Madureira, Capixaba, Bujari e Manuel urbano, Plácido de Castro e Rio Branco. Outras informações em www.tjac.jus.br.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido