Menu

Pesquisar
Close this search box.

Principio de Incêndio registrado no Huerb causa correria

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Um princípio de incêndio foi registrado na noite desta quinta-feira, 11, por volta das 23:20h no Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco – HUERB. Um curto circuito na sala de Expurgo, dentro da Emergência Clínica gerou muita fumaça e mau cheiro no ambiente assustando os funcionários e os pacientes que ali se encontravam.


O princípio de incêndio ocorreu dentro do forro de gesso, onde provocou a queima da borracha do exaustor, segundo a direção do PS.

Anúncios


No momento do ocorrido, haviam 12 pacientes na Sala de Emergência, entre eles alguns entubados, que foram retirados rapidamente pelos funcionários e acomodados provisoriamente em outra sala de emergência.


unnamed (1)


“Não houve correria, nem pânico, os profissionais tomaram as atitudes corretas e em seguida acionaram os bombeiros”, disse Eliádia Prudência, Diretora do Hospital.


Uma viatura do Corpo de Bombeiros foi acionada. Os bombeiros identificaram o local do curto circuito e agiram com os extintores de incêndio, controlando a situação.


A sala foi interditada para os trabalhos dos peritos e em breve voltará a funcionar. Os pacientes não sofreram nenhuma complicação e passam bem.


unnamed


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido