Menu

Pesquisar
Close this search box.

Gladson visita bairros e se reúne com moradores em Rio Branco

Gladson_02


Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O candidato da coligação Aliança Por Um Acre Melhor, Gladson Cameli (PP), cumpriu uma extensa agenda em Rio Branco nesta segunda-feira (8). Depois de caminhar pelo bairro Triângulo Novo, reuniu com lideranças da Casa da Benção, recebeu apoio de famílias do Jardim Alá e ainda participou de um grande encontro no Bairro 06 de Agosto.


“Não há nada mais importante para mim nesta missão na vida pública do que o povo acreano. Por isso peço uma oportunidade para fazer um mandato participativo, ouvindo o cidadão e trabalhando para resolver as maiores necessidades da nossa sociedade. Estou preparado para trabalhar ainda mais em favor do nosso estado”, disse Gladson.

Anúncios


Recebido com festa por uma multidão de apoiadores da candidatura para deputado estadual de Whendy Lima (PR), no Bairro 06 de Agosto, Cameli voltou a dizer que comparar o Acre do presente com o passado é muito pouco e defendeu mais recursos para a educação das famílias.


“Precisamos pensar no futuro que vamos deixar para as nossas crianças. Uma de minhas propostas é a liberação do FGTS para custear cursos de graduação, pós-graduação, mestrado e doutorado, e assim garantir oportunidade de educação e capacitação profissional para nossa gente”, acrescentou.


“Ele nos representa”, disse dona Eunice Pinheiro ao comentar que o voto precisa ser dado para quem realmente trabalha por todos sem escolher bandeiras pessoais ou cores partidárias.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido