Menu

Pesquisar
Close this search box.

Especialista ministra oficina de comunicação para gestores da Eletrobras Distribuição Acre

O ator e palestrante Tony Correia ministrou, na manhã de quinta-feira (04), a oficina “A Arte da Boa Comunicação”, direcionada aos gestores da Eletrobras Distribuição Acre. O evento, que faz parte das ações de educação corporativa da Distribuidora, aconteceu no auditório da Concessionária.


Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

De acordo com o especialista, que possui experiência como executivo em uma multinacional francesa, a comunicação é crucial para o desenvolvimento das pessoas e das organizações. Ele afirma que 85% do sucesso profissional e pessoal depende da capacidade de comunicação.

Anúncios


Para Correia uma comunicação deficiente pode acarretar diversos problemas no ambiente empresarial como queda na produção, falta de motivação profissional e absenteísmo. “Comunicação é poder. A falta de uma boa comunicação gera um custo elevado”, destacou.


A gerente da área de Desenvolvimento de Pessoas da Eletrobras Distribuição Acre, Deborah Vasconcelos, faz uma avaliação positiva do evento, que ela classificou como produtivo. “O objetivo da ação é justamente aprimorar o processo de comunicação para o desenvolvimento dos profissionais e, consequentemente, da Distribuidora”, comentou .


eletro_01


Quem é Tony Correia?


De origem portuguesa e ex-estudante de engenharia, Tony chegou ao Brasil de navio em janeiro de 1976 para visitar a família. Foi conhecer a fachada da Globo no Jardim Botânico, e acabou descoberto por Moacyr Deriquém, que o convidou para fazer um teste para “O casarão”, no qual foi aprovado.  Ele estreou em “O Casarão”, em 1977, e, logo depois, fez par com Lucélia Santos em “Locomotivas”. Seu personagem foi tão marcante que, até hoje, o ator é chamado pelo nome dele, Machadinho.  Atualmente é palestrante e fala sobre a experiência de ator e executivo numa multinacional francesa, no período de 86 a 2000.

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido