Menu

Pesquisar
Close this search box.

Candidato a deputado estadual do PT diz que falta médico na UPA do Tucumã

A falta de médicos continua sendo um grande problema para o governo do médico Sebastião Viana.O petista Germano Marino, líder do Movimento LGBT, procurou a UPA do Tucumã na manhã desta terça-feira, mas teve que voltar para casa sem sem atendimento pela falta de médicos na unidade.A informação foi dada por Germano em sua página no Facebook. “Vamos ter que ir embora da UPA do Tucumã. Está sem médicos para consultar. Foi o informado pelos profissionais de Saúde”, disse.


Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O secretário adjunto de Saúde, Irailton Lima, disse, ao ser informado por ac24horas sobre a reclamação de Germano, que o problema ocorreu entre às 7h e 10h da manhã de hoje, porque um dos médicos não foi trabalhar devido a problemas pessoais e apenas um clínico estava atendendo.


Porém, segundo Irailton Lima, o número de profissionais voltou ao normal a partir da tarde desta terça-feira, com quatro médicos atendendo na unidade.”Já temos dois agora atendendo e terão mais dois na tarde de hoje”, disse o secretário, por volta das 13h.

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido