Menu

Pesquisar
Close this search box.

“Dilma sempre estendeu a mão para o Acre”, diz Sebastião

unnamed (1)


Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O candidato à reeleição Sebastião Viana, do PT, cumpre agenda e campanha na região de Tarauacá, desde ontem.


O primeiro compromisso de Sebastião, ao lado da candidata ao Senado, Perpétua Almeida (PC do B), e do prefeito de Tarauacá, o petista Rodrigo Damasceno, foi na zona rural do município, na região do Gregório, na BR-364. Acompanhados por um batalhão de militantes, os petistas saíram em carreata até a sede da Vila São Vicente, para uma reunião com a comunidade.

Anúncios


À noite, Sebastião Viana participou de um comício no Bairro da Praia, o maior da cidade de Tarauacá. Na oportunidade, Sebastião Viana falou em continuar, caso seja eleito, trabalhando em favor do município e pediu votos para a presidente Dilma Rousseff, candidata à reeleição pelo PT, que vive ameaçada pelo enorme crescimento eleitoral da candidata do PSB, a acreana Marina Silva.


“Peço o voto de vocês para seguir na construção de um bom futuro para essa cidade. Quero trazer mais moradias para as comunidades do Gregório, mais saúde, educação e infraestrutura com o apoio da Perpétua no Senado e da presidente Dilma. Dilma sempre esteve com a mão estendida para ajudar o povo do Acre, por isso, com ela na presidência nós vamos avançar ainda mais”, disse.


Já nesta sexta-feira, pela manhã, ainda em Tarauacá, Sebastião Viana participa do Arena Digital, na Praça do centro da cidade, debate que envolve especialmente a juventude.


À tarde e à noite, o petista tem agenda em Feijó.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido