Menu

Pesquisar
Close this search box.

Rio Branco vira a capital dos espetáculos de humor em setembro

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Há teses que confirmam que o velho ditado “rir é o melhor remédio” tem embasamento científico. Promover o riso é alternativa de tratamento paliativo de doenças terminais como o câncer, cura para doenças da alma e um alívio na pressão do cotidiano. Quem estiver em Rio Branco no mês de setembro terá muitas oportunidades para deixar o riso correr solto com os diversos espetáculos de humor que estarão em cartaz no período.


Alguns deles estão inseridos no projeto Sesc Comédia que, além dos espetáculos, promove oficinas para atores com instrutores tanto locais quanto nacionais. O Sesc Comédia será realizado de 6 a 14 de setembro com shows stand up comedy cuja proposta é estimular a interação entre os artistas e a plateia a partir das sensações e aspectos do humor.  Os shows são uma possibilidade de trazer ao público espetáculos leves, com o objetivo não apenas de divertir, mas de promover uma reflexão do cotidiano de forma bem humorada.

Anúncios


Em cartaz durante o Sesc Comédia estão os espetáculos Elas cansam Roberto (dia 6), às 20 horas na FAAO; Chico para sempre – Ano III, dia 7, também na FAAO às 20 horas. Os espetáculos Dona Fransquinha, dia 8; Luana do Crato, dia 9; Terra de muro baixo, dias 10 e 12; Gorete é Show, dia 11; Tá ruim, mas pode piorar, dia 12 serão apresentados no Teatro da Fecomércio, às 20 horas.  As domésticas será encenado dia 14 de setembro no Teatro Plácido de Castro também às 20 horas. Os ingressos do Sesc Comédia custam R$ 20. Estudantes e comerciários pagam metade deste valor.


Mais humor – Por meio do projeto Circuito de Humor, os promotores Sandra Costa e Moisés Alencastro e a Renault trazem a Rio Branco o humorista Maurício Meirelles com o show Não leve a sério. Durante 80 minutos, Maurício Meirelles comenta os principais assuntos nacionais a partir de sua visão cômica dos fatos. Atualmente integrante do programa CQC, da Band, Meirelles foi redator do programa Legendários (Record), roteirista da peça Labutaria em parceria com o também humorista Marco Luque e faz parte do elenco fixo do show Comédia ao Vivo, em cartaz em São Paulo.   Não me leve a sério será apresentado 13 de setembro, sábado, às 20 horas no teatro da FAAO. Ingressos R$ 60. Filiados à OAB e comerciários têm 20% de desconto.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido