Menu

Pesquisar
Close this search box.

Estacionamento da UPA irrita motoristas por falta de espaço

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O pequeno estacionamento da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), do Segundo Distrito, tem causado dor de cabeça aos condutores que precisam deixar seus veículos enquanto aguardam por consulta ou mesmo acompanham algum paciente. A falta de espaço atrapalha a manobra e muitas vezes carros saem arranhados.


O espaço do estacionamento, na parte de entrada da unidade de saúde, tem vaga para aproximadamente vinte carros, porém as motocicletas fecham o pequeno espaço de retorno dos veículos para a saída.

Anúncios


“É muito apertado o espaço. Nem todo dia é assim, mas esses últimos dias têm sido uma loucura devido ao grande movimento na UPA. Muitas vezes fico esperando no carro para poder guardar vaga”, disse o contabilista Soares Araújo que está com a esposa internada na unidade desde o final de semana.


Nesta segunda-feira, 1, por exemplo, uma caminhonete não conseguiu fazer o retorno devido as motocicletas terem ocupado todo o espaço. “É complicado demais. Deveria ter mais vagas ou abrirem outro estacionamento por aqui”, disse o motorista Lúcio Carlos que precisou sair de ré do estacionamento.


Os funcionários da UPA/Amapá possuem estacionamento próprio atrás da unidade com amplo espaço.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido