Menu

Pesquisar
Close this search box.

Gladson participa da abertura da Conferência Estadual de Missões em Senador Guiomard

unnamed (1)


Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O deputado federal Gladson Cameli (PP-AC) participou ontem na noite de quinta-feira (27) da abertura da 3º Congresso e 2ª Conferência Estadual de Missões da Ceimadac, realizada no município de Senador Guiomard.


O encontro é intitulado “O clamor do mundo e a realidade missionária”. O deputado progressista assistiu a abertura da Conferência feita por um grupo de indígenas evangélicos e saiu do templo acompanhado pelo pastor presidente da Convenção Estadual de Igrejas e Ministros das Assembleias de Deus no Estado do Acre (CEIMADAC), Pedro Abreu.

Anúncios


Cameli agradeceu o convite e destacou seu respeito pelos cristãos, reafirmando seu compromisso de continuar trabalhando no Congresso Nacional em defesa dos valores da vida e da família. “Tenho plena convicção que a família é a base de uma sociedade equilibrada e feliz. Portanto, nossa obrigação como cidadão e parlamentar é lutar para que ela seja fortalecida a cada dia”, disse ele.


Entre os preletores estão o Pastor Anísio do Nascimento, do Rio de Janeiro, presente na abertura da conferência e o pastor José Wellington Bezerra da Costa, presidente da CGABD, que participará da programação até o próximo domingo.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido