Menu

Pesquisar
Close this search box.

Candidatos a governador falam de promessas antigas no rádio

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O primeiro programa eleitoral dos candidatos a governador, senador e deputado estadual, no rádio, foi ao ar hoje pela manhã.


O programa da aliança Por Um Acre Melhor foi aberto com uma apresentação da biografia do candidato a governador Márcio Bittar e um depoimento de sua esposa Marcia Bittar.

Anúncios


A propaganda tucana informou que o candidato tucano é casado, pai de quatro filhos, formado em história, primeiro secretário da Câmara dos Deputados e, entre outras coisas, quando foi deputado estadual apresentou o projeto que acabou com a pensão de ex-governadores, benefício que voltou no primeiro ano do governo petista de Jorge Viana.


Marcia Bittar, esposa do candidato, também teve seu espaço para elevar as qualidades do marido “leal, dedicado e estudioso”.


Já o programa da Frente Popular do Acre tocou apenas o jingle de campanha de Sebastião Viana. O petista deixou para outro dia sua apresentação como candidato à reeleição.


Tião Bocalom (DEM) apresentou seu já conhecido projeto “Produzir para Empregar”, lembrou que no Acre durante a cheia do rio Madeira “faltou até ovo” e prometeu “colocar na mesa do acreano o arroz, o feijão e o tomate produzidos aqui”. Bocalom também fez questão de apresentar seu vice, “o pastor Henrique Afonso”.


O programa do Psol não foi ao ar. Durante o tempo reservado a Antonio Rocha, candidato a governador pela sigla, o locutor ficou repetindo a chamada “horário reservado ao Partido Socialismo e Liberdade”.


O horário eleitoral no rádio e na TV será veiculado até o dia 02 de outubro, três dias antes da eleição.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido