Menu

Pesquisar
Close this search box.

Apresentadora Christina Rocha deixa SBT, anuncia a emissora

Christina Rocha. Reprodução/Instagram.
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A apresentadora Christina Rocha não é mais contratada do SBT. O anúncio da saída foi feito pela própria emissora, nesta quinta-feira, 2, em um comunicado enviado à imprensa. Segundo a nota, a decisão foi tomada em comum acordo.


“Christina é e sempre será parte importante da história da emissora, bem como da televisão brasileira, tendo contribuído de forma única e valiosa em todos os projetos para os quais foi designada”, diz a nota enviada pela assessoria de comunicação do SBT.

Anúncios


A comunicadora estava afastada da TV há algumas semanas, quando deixou o comando do “Tá no Hora”, programa vespertino que ela apresentava desde a estreia, ao lado de Marcão do Povo. Porém, pouco tempo depois ela teve seu lugar ocupado por Márcia Dantas, devido a problemas familiares, segundo informações da emissora na ocasião.


Christina Rocha estreou na televisão na extinta TV Tupi, em 1980, e no ano seguinte a carioca foi para o SBT, onde participou, ao longo de quatro décadas, de vários programas, como “Viva a Noite”, “Show de Calouros”, “Programa Livre”, “Fantasia”, “Casos de Família”, entre outros.


A apresentadora foi casada com Rubens Pássaro, irmão de Iris Abravanel, que por sua vez, é a esposa de Silvio Santos, dono da emissora.



INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido