Menu

Pesquisar
Close this search box.

Flaviano Melo garante coletor de lixo para Brasiléia

unnamed (2)


Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A prefeitura de Brasiléia recebeu, semana passada, um caminhão adquirido através de emenda do deputado Flaviano Melo(PMDB). O veículo, adaptado para a coleta de lixo, vai garantir o recolhimento dos resíduos sólidos da cidade.O parlamentar atendeu a pedido da prefeitura local e de vereadores do município.”É um veículo que vai contribuir para a saúde pública de Brasiléia ”,destacou o deputado.


Em seu discurso, o prefeito de Brasiléia, Everaldo Gomes(PMDB), lembrou que Flaviano contribuiu com mais de R$ 5 milhões em emendas parlamentares somente nestes quase dois anos para o município. O secretário de Obras , Cleudo Gadelha, disse que a prefeitura vem realizando todos os esforços para garantir o serviço de coleta, já que os demais caminhões de lixo estavam em situação precária.

Anúncios


Gadelha ressaltou que o novo caminhão vai garantir maior viabilidade na melhora da coleta de lixo da cidade. ”Sabemos que temos que adquirir mais caminhões para garantir 100% de eficiência no recolhimento do lixo, mas a gestão atual vem conquistando com muito esforço a eficiência nesses serviços”.O prefeito Everaldo disse que o caminhão, adquirido através do convênio de N° 272/PCN 2013( oriundo de emenda individual de Flaviano), vai contribuir decisivamente na melhoria sanitária do município.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido