Menu

Pesquisar
Close this search box.

Tucano Márcio Bittar diz que perdoará multas impostas pelo atual governo a agricultores e pecuaristas do Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O candidato a governador do Acre pela Aliança Por um Acre Melhor, Marcio Bittar (PSDB), disse numa reunião em Porto Acre, neste sábado, que perdoará as multas impostas aos agricultores pelo atual governo, caso vença as eleições. A fala provocou a plateia que lotou um clube localizado na Vila do Incra, formada em sua maioria por agricultores.


A fala do candidato Marcio Bittar foi uma das mais empolgantes desse início de campanha. Além de denunciar a perseguição do governo a agricultores e fazendeiros, ele expôs parte de sue programa de governo, ao afirmar que ao invés de perseguir, vai ampliar a parceria com a categoria, com assistência técnica e doação de implementos agrícolas. “Os agricultores do Acre vão ter o que já tiveram no governo do Flaviano”, garantiu.

Anúncios


prometo_03


Marcio Bittar também criticou os gastos do governo com cargos de confiança. “Vamos começar diminuindo o tamanho do governo, que em gastos com cargos públicos é quase do tamanho do governo de São Paulo. São mais de R$ 100 milhões por ano gastos com pessoas em cargos de confiança”, disse.


Antes da reunião na Vila do Incra o candidato Marcio Bittar e sua comitiva fizeram uma andança pela Vila do “V”. Acompanhado por candidatos a deputado federal, estaduais, pelo prefeito do município, Carlinhos da Saúde (PSDB), e pelo deputado federal Flaviano Melo (PMDB), um dos políticos mais admirados na região, pelos investimentos na agricultura e ramais que fez à época que governou o Acre, Bittar conversou com comerciantes e com as pessoas que transitavam pela vila.


A reunião de Porto Acre foi organizada pela candidata a deputada federal Marfisa Galvão (PSD) e pelo vice-prefeito do município, Sérgio Baquer (PSD), candidato a deputado estadual.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido