Menu

Pesquisar
Close this search box.

Marcus Viana prestigia entrega de Casas e inauguração do Complexo de Piscicultura

unnamed (5)


Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O prefeito Marcus Viana prestigiou neste domingo, 29, a entrega de mais 409 unidades habitacionais da Cidade do Povo e a inauguração da Fábrica de Ração do Complexo de Piscicultura, localizado no km 30 da BR 364, sentido Rio Branco/Porto Velho.


Na entrega das novas unidades habitacionais na Cidade do Povo, Viana destacou a parceira com o governo do Estado e com o governo Federal, que muito tem ajudado a gestão, principalmente durante a alagação deste ano, quando mais de cinco mil pessoas ficaram em abrigos públicos.

Anúncios


“Temos que agradecer o apoio da Presidenta Dilma e também do governador Tião Viana, já que estas unidades que estão sendo entregues são para pessoas que moravam em áreas de risco e que foram atingidas pela alagação, como os bairros Cidade Nova, Taquari e Seis de Agosto”, destacou o prefeito.


Já na inauguração da Fábrica de Ração dentro do Complexo de Piscicultura, o prefeito Marcus Alexandre enalteceu os investimentos que trazem uma série de benefícios para a cidade, principalmente no que se refere à geração de emprego e renda para centenas de famílias em Rio Branco.


O Complexo de Piscicultura já conta com o Complexo de Alevinagem e agora também com a Fábrica de Ração. Em breve, contará também com um frigorífico. O complexo tem o que de mais moderno existe no setor da piscicultura nacional e a meta e exportar o produto para os mercados nacional e internacional.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido