Menu

Pesquisar
Close this search box.

Coronel Juvenal vai disputar vaga na Aleac pelo PHS

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Depois de flertar com PRB, PTN, PPL e PHS, namoro que quase resulta em um divórcio litigioso da chapinha, Coronel Juvenal resolveu sua questão de indecisão partidária e vai disputar as eleições deste ano pelo PHS, do presidente Manoel Roque, que acredita que sua legenda vai ocupar uma das 24 cadeiras da Aleac.


Apontado como pivô de uma rusga entre dirigentes de partidos nanicos da Frente Popular do Acre (FPA), Juvenal assinou a ficha de filiação no PHS, na manhã desta sexta-feira (27), na sede da legenda. A suposta infidelidade de coronel deu lugar a uma grande festa de boas vindas dos militantes do PHS.

Anúncios


PHS_02


Em declarações anteriores, o presidente do PSH, Manoel Roque chegou a questionar a palavra de Juvenal e o classificou como “falso profeta”. Depois de superada a crise, Roque disse que está otimista com a possibilidade da eleição de Coronel Juvenal. “Ele tem todas as possibilidades para se eleger”, diz Roque.


O militar disse que estava analisando as possibilidades da viabilidade de sua candidatura. Juvenal disputou as últimas eleições pela oposição, abandonando o bloco após uma conversa com o governador Sebastião Viana. Quem costurou a aproximação foi justamente o presidente do PHS.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido