Menu

Pesquisar
Close this search box.

Polícia investiga gangue na fronteira do Acre com a Bolívia

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Polícia Militar iniciou investigação para identificar os integrantes da gangue de vândalos que vem realizando assaltos e furtos nas cidades de Brasiléia (AC) e Epitaciolândia (AC). Diversos crimes vêm acontecendo nos últimos dias, com o mesmo perfil.


Na última quarta-feira, 25, uma nova ação: já por volta das 20h uma ligação acionou o CIOSP, dando conta de um assalto, cujo personagem seria um jovem, abordado na Avenida Amazonas, em Epitaciolândia (AC) por um homem que trajava bermuda e camisa azul. Armado com uma pistola, levou a moto do trabalhador, que ainda está sendo paga.

Anúncios


Sem reagir e temendo por sua vida, a vítima, Nonato Amaral da Silva, de 23 anos, entregou o veículo modelo Honda/Bizz, placa NXS-2152, de cor preta e ainda teve seus documentos pessoais levados pelo criminoso.


Em tempo, a cerca de uma semana e meia, cerca de cinco motos foram roubadas da mesma forma. Levando a crer que seja uma gangue de três a cinco indivíduos que vem atuando na fronteira e possivelmente esses veículos estão negociados nas ‘bocas’ por drogas no lado boliviano.


Num desses casos, levaram a moto e foi usada para praticar assalto numa residência no Bairro da Satel, em Epitaciolândia e levaram cerca de R$ 10 mil reais após render o proprietário. As autoridades (Brasil e Bolívia) estão em alerta e podem deter os meliantes a qualquer momento. As informações são de O Alto Acre.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido