Menu

Pesquisar
Close this search box.

Antônia Lúcia libera emenda para o município de Porto Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O prefeito Carlinhos Portela, da cidade de Porto Acre, agradeceu na manhã de hoje (22) a liberação de R$ 800 mil para obras de infraestrutura urbana em Porto Acre. Os recursos são provenientes de emenda da deputada federal Antônia Lúcia (PSC).


O oficio do Calha Norte que informa a liberação de recursos foi recebido na última sexta-feira (20). Vivendo uma das maiores crises financeiras da história – o município está entre os dez de todo o estado que todos os meses tem o repasse de FPM do dia 10 retido – Carlinhos Portela agradeceu à Deus pelos recursos.

Anúncios


“As bençãos começam a acontecer. Recebi oficio do Calha Norte. Porto Acre recebeu R$ 800.000,00 reais para a construção de calcadas. Com isso vamos salvar muitas vidas e proporcionar mais mobilidade”, declarou.


Ainda segundo Carlinhos, as obras serão realizadas durante toda a extensão da Av. principal da Vila do INCRA, nas duas laterais. Cuidadoso, Carlinhos consulta o setor jurídico para a realização das obras em período eleitoral.


“O trabalho da deputada Antônia Lúcia em Brasília foi fundamental para a liberação dos recursos pelo Calha Norte”, concluiu o prefeito.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido