Menu

Pesquisar
Close this search box.

Fórum de Educação Infantil acontece nesta terça e quarta-feira no Teatrão

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O III Fórum de Educação Infantil, coordenado pela Secretaria Municipal de Educação, acontece nos dias 27 e 28 de maio, no Teatro Plácido de Castro. O evento visa dar visibilidade às boas práticas pedagógicas que acontecem nas creches e pré-escolas de Rio Branco.


A atividade também promove o encontro entre os professores para que possam trocar experiências e sejam reconhecidos com méritos na sua trajetória profissional.

Anúncios


Neste ano de 2014, o Fórum promove uma homenagem a professores que fizeram parte da construção da história da educação infantil no Acre, algumas já falecidas, como a Professora Iza Melo, grande educadora que estava à frente do seu tempo.


Esta edição do Fórum lançará o Prêmio Iza Melo – Boas Práticas Pedagógicas na Educação Infantil, o qual tem a finalidade de reconhecer as experiências educativas de qualidade que são desenvolvidas nas creches e pré-escolas e com o intuito de que os professores, recebam o devido reconhecimento diante da comunidade, além de suscitar a busca de maior qualidade na ação pedagógica das unidades educativas de educação infantil.


Atualmente, a Rede Pública de Educação Infantil do Município de Rio Branco atende 12.809 crianças, distribuídas em 43 (quarenta e três) unidades educativas.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido