Menu

Pesquisar
Close this search box.

Proposta de armazenamento de lixo no Conjunto Manoel Julião é reclamada ao Min. Público

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A proposta de armazenamento de lixo feita pela SENSUR aos moradores do Conjunto Manoel Julião – em lixeiras internas dos condomínios – foi reclamada ao Ministério Público Estadual.


Segundo a sindica do bloco “P”, Gleice de Rezende, a prefeitura deu um ultimato aos moradores dos prédios: “ou permitem a colocação de lixeiras nas áreas internas dos condomínios ou ficarão sem local para depositar o lixo porque a SENSUR vai tirar das ruas as caixas coletoras”, acrescentou Gleice.

Anúncios


Para a sindica, o armazenamento de lixo na parte interna dos prédios vai atrair baratas, ratos e até urubus. Ela acrescenta que o município não vem dando conta da coleta nas caixas coletoras que vivem “entupidas de lixo fétido e chorume” e quer esconder a sujeira para dentro dos prédios.


“Ou seja: o sujeito vai ao Manoel Julião e vê ruas limpas, mas não sabe que o lixo estará escondido dentro dos condomínios”, argumentou.


A reportagem entrou em contato com a assessoria de imprensa do município. A jornalista Andreia Oliveira ficou de dar retorno à ligação, o que não ocorreu até a edição desta matéria.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido