Menu

Pesquisar
Close this search box.

Marina Silva só pensa no Planalto

rede


Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Enquanto seus companheiros de Frente Popular se viram nos 30 para resolver o problema de desabastecimento de combustível e gêneros alimentícios no Acre, a ex-senadora Marina Silva (REDE/PSB) parece está mais preocupada em articular uma aliança que poderá leva-la ao Palácio do Planalto, em Brasília nas eleições gerais deste ano.


A ex-ministra do meio ambiente ainda não prestou solidariedade ao povo de seu estado nem fez qualquer pronunciamento sobre a enchente histórica do rio Madeira que atinge os estados de Rondônia e Acre. Marina Silva chegou ao Senado com os votos dos acreanos e ganhou notoriedade nacional ao defender causas ligadas ao meio Ambiente.

Anúncios


Depois que pediu demissão do serviço público do Acre e mudou seu domicílio eleitoral para Brasília, Mariana Silva aparenta mesmo que abandonou seu estado de origem. Com interesses políticos mais elevados, ela demonstra menos interesse no Acre que a presidenta Dilma Rousseff (PT), que antes de concluir o mandato visitou a terra de Chico Mendes.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido