Menu

Pesquisar
Close this search box.

Na volta para casa, famílias atingidas pela alagação recebem alimentos para as crianças e kit limpeza

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

As famílias que estavam nos três abrigos públicos mantidos pelo governo do Estado e prefeitura de Rio Branco e que já estão voltando para casa devido a vazante do Rio Acre têm garantido o leite, massa para mingau e fraldas descartáveis para as crianças. O kit é entregue na saída do Parque de Exposições e Ginásios Coberto e do SESC, onde havia cerca de mil crianças que consomem os produtos.


Nesta quinta-feira, a primeira dama de Rio Branco e coordenadora da Ação Rio Branco Amiga, Gicélia Viana, entregou mais 500 kits de crianças para a secretária de Cidadania e Assistência Social, Dôra Araújo. “Os produtos vão sendo entregues na medida em que as famílias deixam os abrigos. Isso garante certa tranquilidade para os pais e mães de família, que nesse primeiro momento chegam em casa e podem não ter recursos para comprar o alimento das crianças”, relata Gicélia.

Anúncios


G1_700


Gicélia explica que a entrega de kits está sendo possível graças as doações feitas por pessoas, empresas e entidades por meio do Acre Solidário e Rio Branco Amiga.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido