Conecte-se agora

Carta à Marlúcia

Publicado

em

Primeira dama, nós não nos conhecemos.

E, pra falar bem a verdade, eu nunca tinha ouvido falar muito sobre a senhora até agora. Mas depois de aparecer essa semana em quase todos os veículos de comunicação que eu acesso, agora sei algumas coisas sobre você: goiana, arquiteta e esposa do décimo sétimo governador do Acre.

Não estou escrevendo esse texto para criticar o partido A, ou o partido B, e nem para tentar criticar o governo do seu esposo, até porque morei pouco tempo no Acre e não tenho o conhecimento necessário para julgar se o governador tem feito um bom governo ou não.

Tudo o que eu sei é que o estado tem passado por alguns problemas de uns tempos pra cá. Conflitos entre policiais civis e militares; haitianos cruzando a fronteira todos os dias sem ter para onde ir; e, o mais grave dos problemas, esse rio que não para de subir e está deixando muita gente desabrigada. E que deixou o Acre isolado do resto do país, diga-se de passagem! Não tem chegado nem comida direito. E andei lendo que pode faltar combustível e gás nos próximos dias se a situação não voltar ao normal logo.

Mas ninguém quer isso e também não é culpa de ninguém se resolveu chover demais esse ano.

O problema, primeira dama, é que no meio de tantas coisas ruins que estão acontecendo no estado que seu marido governa, a senhora apareceu em rede nacional desfilando em uma das escolas de samba do Rio de Janeiro.

Não que a senhora não tenha o direito de ser divertir! Pelo contrário! Você me pareceu bem jovem na foto que eu vi e acho que uma mulher da sua idade tem mais é que aproveitar as delicias da vida mesmo.

Continue lendo no Blog do Altino

Anúncios

Bombando

Anúncios

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Recomendados da Web

Leia Também

Mais lidas