Menu

Pesquisar
Close this search box.

Matrículas da Ufac ocorrem até sexta; terceira chamada deve acontecer até o final do mês

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Todos os estudantes classificados pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu), que já foram convocados, devem fazer suas matrículas na Universidade Federal do Acre (Ufac) até a próxima sexta-feira, 21 de fevereiro. O procedimento, segundo a Instituição, é obrigatório e está prevista em cronograma procedimental.


Todos os aprovados no Enem devem apresentar, no ato de matrícula, o as cópias autenticadas de alguns documentos, obrigatoriamente. São eles: comprovante de aprovação no nível básico (certificado de conclusão de nível médio ou boletim atualizado); carteira de identidade oficial com foto, título de leitor (com biometria), comprovante de votação nas últimas eleições (para maiores de 18 anos à época); documento de dispensa militar (para o sexo masculino e maiores de 18 anos); comprovante de residência; comprovante de realização matrícula institucional devidamente assinado.

Anúncios


Para os que ainda não se cadastraram no site, e realizaram a primeira etapa do processo, basta acessar o endereço eletrônico http://rnp.ufac.br/apps/sisu2014/  e realizar o procedimento. Após isso, é importante imprimir o comprovante e guardá-lo em local segura até a apresentação na segunda etapa.


TERCEIRA CHAMADA


A próxima chamada da Ufac, para as vagas remanescentes, segunda informações extra-oficiais, deve ser publicada no dia 27 de fevereiro e as matrículas poderão ser efetuadas no início de março.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido