Menu

Pesquisar
Close this search box.

Em Rio Branco, motoristas correm para os postos temendo a escassez de combustível

posto_01


Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Logo após ac24horas noticiar que alguns motoristas estavam abastecendo os seus veículos temendo a escassez de combustíveis em Rio Branco devido ao risco iminente da BR-364 ser fechada por causa da cheia do Rio Madeira, na divisa do Acre com Rondônia, foi iniciada na noite desta segunda-feira, 17, uma verdadeira corrida aos postos de gasolina.


A advogada Magnólia Ribeiro disse a reportagem que está há mais de meia hora na fila do abastecimento do Posto Ipiranga localizado às margens da BR-364, próximo ao Distrito Industrial. “Eu sai do trabalho as pressas e vi a movimentação nos postos. Resolvi parar nesse e até agora nada.  Corri para cá temendo o pior, espero que não aconteça uma racionamento ou algo do tipo”.

Anúncios


posto_02


Outro posto que apresentou grande movimentação foi o Central das Quatro Bocas, no bairro Tancredo Neves. A procura por gasolina formava filas que ultrapassa alguns quarteirões.


Na região do bairro Conquista, outro posto registra na noite desta segunda-feira, 17. De acordo o frentista Gilson, a movimentação intensa de veículos é fora do comum. “Geralmente a grande procura ocorre no inicio do mês, datas de pagamentos, mas hoje com essa notícia de que a balsa pode fechar, o negócio ficou louco. O meu plantão hoje vai ser suado”, brincou.


O Sindicato dos Postos de Combustíveis do Acre não descartou o risco de desabastecimento de combustível em Rio Branco, mas informou a chegada de carretas com o produto na manhã de hoje (18). A categoria afirma que por enquanto não há motivos para correria.


posto_03


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido