Menu

Pesquisar
Close this search box.

Petecão quer morar no estado beneficiado pelos empréstimos contraídos por Sebastião Viana

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O senador Sérgio Petecão (PSD) votou favorável nesta quarta-feira (4), no Senado Federal ao empréstimo de US$ 250 milhões contraído pelo governador Sebastião Viana (PT), mas fez observações sobre o endividamento do Acre. Petecão afirma que o Estado está no último grau de endividamento.


“Eu gostaria de morar no estado beneficiado pelos empréstimos contraídos pelo governo petista. O Acre está ficando totalmente endividado, mas a população não está recebendo os benefícios. Não posso votar contra a iniciativa, porque existe a justificativa que é para beneficiar o povo”, diz Petecão.

Anúncios


Segundo Petecão, o empréstimo não estaria sendo contraído para os fins justificados no projeto. “Este dinheiro servirá para o pagamento do décimo terceiro dos funcionários e quitação de débitos com fornecedores, que estão há meses sem receber do governo do Acre”, destaca o senador.


O parlamentar informa que está de posse de um documento que revela a grave situação de endividamento do Acre. “Posso garantir que a situação do Estado não é das melhores. O relatório mostra claramente que estamos classificados como C*3 – no último estágio para de endividamento”, finaliza Petecão.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido