Menu

Pesquisar
Close this search box.

Termo para construção de terminal em frente à Ufac é assinado

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Uma reunião realizada entre o prefeito Marcus Alexandre e o magnífico reitor da Universidade Federal do Acre (Ufac), Minoru Kinpara, viabilizou a assinatura do termo de cessão por parte da Universidade de um terreno próximo a BR 364 para a construção do segundo terminal de integração de ônibus em nossa cidade.


O terminal da Ufac/Tucumã é o segundo que está sendo anunciado pelo prefeito Marcus Alexandre e após o termo de cessão, a prefeitura deverá iniciar sua construção até o final do ano. Quando estiver pronto, o terminal irá beneficiar diretamente milhares de alunos da própria Universidade e dos bairros da região.

Anúncios


Os terminais de integração são um compromisso da gestão do prefeito Marcus Alexandre. Ainda em dezembro, ele deverá anunciar a conclusão do primeiro terminal, localizado em frente a Ceasa, que irá interligar os moradores que residem na Transacreana, os dos bairros da


Além desses dois terminais, a prefeitura de Rio Branco trabalha também para construir outros três terminais de integração. Um no Wanderlei Dantas, outro no São Francisco e o último na Nova Rodoviária.


Atualmente, todas as quarenta linhas de ônibus convergem no terminal urbano. Com os novos terminais, os usuários do transporte coletivo não precisarão mais se deslocar até o terminal, se não for necessário.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido