Menu

Pesquisar
Close this search box.

Carlos Costa é ovacionado por parlamentares e divulgadores durante a sessão especial da Assembleia Legislativa

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O diretor de marketing da Ympactus Telexfree, Carlos Costa chegou na manhã desta quinta-feira (14), na sede da Aleac cercado de seguranças e foi recebido pelos parlamentares e divulgadores da empresa com status de  Chefe de Estado.


Após a recepção do presidente da Mesa Diretora da Aleac, Elson Santiago (PEN) e das boas vindas do primeiro vice-presidente da Casa e autor do requerimento, deputado Moisés Diniz (PCdoB), Carlos Costa foi ovacionado por centena de divulgadores que lotam o plenário e galeria do Poder Legislativo.

Anúncios


Usando e abusando do parlamento, Carlos Costa não teve tempo estipulado para falar e após seu discurso viu os parlamentares ser curvado e o aplaudindo de pé.


O todo poderoso da Ympactus Telexfree chamou de burro as pessoas quem não conhece os serviços da empresa e insiste em falar ao contra.


“Quem fala que a tecnologia Voip não é um serviço é um burro. O Voip é um avanço do processo tecnológico mundial”, enfatizou.


Costa disse também que os divulgadores são vitoriosos e que Deus escolheu ele e a telexfree para proporcionar tudo que os divulgadores merecem. “Deus escolheu o Carlos Costa e a Telexfree para dar a vocês tudo que vocês merecem”.


O representante da empresa enfatizou ainda que não irá recuar na briga pela liberação das atividades da Telexfree e louvou pela recepção ocorrida ontem no Aeroporto Internacional de Rio Branco.


“Deus seja louvado pela recepção que tive ontem no aeroporto. Me jogaram no fundo de um poço, mas eu não vou arregar, não vou recuar, eu vou é pra cima”, disse Costa.


Mesmo com a justificativa do Requerimento de Moisés Diniz (PCdoB) de que Carlos Costa prestaria esclarecimentos sobre a ação judicial que bloqueou as atividades da empresa, o representante da Telexfree, discursou, foi aplaudido e saiu sob forte aparato de seguranças e assessores sem prestar qualquer tipo de esclarecimentos aos parlamentares.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido