Menu

Pesquisar
Close this search box.

Prédio público é usado como consultório particular na cidade de Sena Madureira

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Moradores da cidade de Sena Madureira (distante 144 Km de Rio Branco) ficaram revoltados com um suposto golpe que estava sendo aplicado na cidade. A denuncia partiu de moradores que disseram que uma mulher estava oferecendo e agendando consultas com um médico oftalmologista, que usou as dependências da Secretaria Municipal de Educação de Sena Madureira, para realizar os procedimentos.


De acordo com os denunciantes, a secretária do suposto oftalmologista visitou várias casas informando aos moradores   que estavam sendo oferecidos consultas e exames para quem necessitasse do atendimento especifico.

Anúncios


Após os procedimentos de consulta e exames os pacientes eram informados que poderiam comprar seus óculos no local, caso contrario teriam que pagar a quantia de R$ 100 pelo serviço que até então era oferecido de forma “gratuita”.


“Do jeito que a secretária do médico falava parecia que consulta e os exames eram de graça, mas no instante em que as pessoas afirmavam que não iriam comprar os óculos naquele instante era informado que a consulta custava R$ 100. Pelo fato das consultas estarem sendo realizadas nas dependências da Secretaria de Educação, pensávamos que os serviços estavam sendo oferecidos em uma parceria com a prefeitura”, protestou uma das moradoras que foi à consulta.


O fato aconteceu na terça-feira (29) e foi publicado em um site de noticias do município que enviou uma equipe ao local no inicio da tarde, mas foi informada que os atendimentos tinham ocorrido apenas na parte da manhã e que teriam sido transferidos para um hotel da cidade.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido