Menu

Pesquisar
Close this search box.

Juventude petista reafirma apoio a Sibá Machado na disputa do comando do PT

PT_02


Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

“Brilhante”. Assim classificou o deputado Jonas Lima (PT) sobre o evento da juventude petista realizado na manhã de hoje (19) em apoio à candidatura de Sibá Machado ao Processo de Eleições Diretas (PED). Mais uma vez os petistas usaram as instalações e infraestrutura do auditório da Seaprof para os seus eventos políticos.


No encontro de hoje, os deputados Jonas Lima e Taumartugo Lima vice-candidato de Sibá Machado no PED e militantes do interior compareceram no ato da Juventude da Democracia Socialista (DS), Esquerda Popular Socialista (EPS) e Artisindi.

Anúncios


Uma das personalidades que resolveu “dar o ar graça” foi o senador Aníbal Diniz que foi empossado essa semana como pré-candidato a senador da república nas eleições do próximo ano.


O evento não serviu somente para debater as propostas de Sibá e Julia Freitas (candidata a presidência municipal) para 10 de novembro, data da eleição. A juventude apresentou danças e até modalidades de luta oriental durante a reunião. Eles pediram mais formação e políticas publicas juvenis de qualidade no estado.


Jonas Lima disse que o “futuro do partido está nas mãos da juventude do PT. Creio que ações como essas fortalece a chapa e demonstra que a juventude está do lado de Sibá”.


Aníbal Diniz fez uso da tribuna. Ele agradeceu o voto de confiança dos petistas em ter escolhido como candidato a senador, elogiou a juventude petista pelo evento e teceu elogios ao deputado federal Sibá Machado.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido