Menu

Pesquisar
Close this search box.

Prefeitura de Cruzeiro do Sul prorroga data de realização de leilão de equipamentos

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A venda pública de máquinas e veículos inservíveis da Prefeitura de Cruzeiro do Sul acontecerá no próximo dia 28 de outubro, às 09h30min, na garagem da Secretaria de Obras, localizada na Rua Alagoas, bairro Telégrafo. Estarão disponíveis 10 lotes com bens móveis e equipamentos diversos para inspeção dos interessados.


O dinheiro arrecadado será usado para compra de novos equipamentos e conserto de máquinas e veículos em melhores condições de uso, que darão continuidade aos serviços de limpeza, melhoria da infraestrutura e outros serviços essenciais para a manutenção e desenvolvimento do município.

Anúncios


Poderão participar do leilão pessoas físicas e jurídicas de qualquer natureza, sendo que no ato o participante que arrematar o lote deverá apresentar obrigatoriamente documentação prevista no edital.


A equipe organizadora do leilão convida particulares ou representantes de empresas privadas para acompanhar o evento e verificar os lotes. Os interessados em retirar o edital do leilão deverão se dirigir à Comissão Permanente Municipal de Licitação – CPML, situada na Rua Rui Barbosa, 067, 3º Andar – Centro – Cruzeiro do Sul – Acre no horário de 08h00min as 14h00min, até a data de 20/10/2013.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido