Menu

Pesquisar
Close this search box.

“O Tião Viana faz uma atividade política extraordinária, mas a sua equipe precisa se oxigenar”, diz aliado do governo

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

“Existe alguns equívocos, falta uma operacionalização maior. O governador Tião Viana, no meu olhar, faz uma atividade política extraordinária, mas a sua equipe, muitas pessoas por estarem muito tempo nos cargos, precisa reinventar o governo. Precisar dar uma oxigenada. Nós temos no interior do Estado pessoas que estão a 8, 14 anos no mesmo cargo. Se acomodaram e as pessoas perceberam”, disse o dirigente do PEN, Carlos Augusto Coelho, aliado do governador Sebastião Viana, em entrevista ao programa Gazeta Entrevista, apresentado pelo jornalista Alan Rick, na noite desta terça-feira, 15, onde participaram do debate jornalistas e cientistas políticos.


Para Coelho, o governador deveria fazer uma reforma administrativa, relembrando as criticas do senador Jorge Viana ao atual governo. “O senador Jorge Viana tem razão em alguns aspectos. Precisa oxigenar para eliminar vários problemas que tem na administração”, enfatizou.

Anúncios


Já o cientista político Nilson Euclides da Silva, o problema do governo Sebastião Viana competência administrativa. “Existe uma parcela da equipe do governador Sebastião Viana que é extramamente competente, mas existe um problema de gestão que coloca as vezes o governo em situação complicada. Essa exposição de que o governo sempre tem que está a frente, isso é uma forma dele tentar corrigir  a estrutura administrativa que ele montou e que ele não tem coragem de enfrentar. Existem pessoas acomodadas em seus cargos dentro da administração publica, e são essas pessoas que de certa forma estão emperrando o que esse governo poderia produzir mais, e o senador Jorge Viana tinha razão no que disse”, destacou o professor.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido