Menu

Pesquisar
Close this search box.

Shawke Lira procura um partido de político para se filiar

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O líder da Telexfree no Acre, Shawke Lira, que ficou bastante conhecido nas manifestações que ocorreram após o bloqueio das atividades da empresa, está à procura de um partido político para se filiar. Na manhã desta quinta-feira (1º), ele iniciou uma consulta no Facebook para saber qual a melhor legenda. “ENQUETE: Diante da situação política do Brasil, qual seria o melhor Partido para uma filiação? Deixe a sigla e o por quê …”, escreveu.


A intenção do oficial de Justiça seria de candidatar-se a deputado federal, e já entraria na disputa com chances de conquistar o mandato, já que lidera no Acre uma rede de cerca de 40 mil divulgadores.

Anúncios


As pretensões do líder da Telexfree ameaçam os deputados estaduais, que passaram a defender a empresa, acusada de aplicar o golpe da pirâmide financeira, na esperança de ter algum retorno político.


Mesmo negando está agindo com oportunismo, o deputado Moisés Diniz (PC do B), secretário-executivo do comitê de apoio à Telexfree, na semana passada, fez críticas e disse que as lideranças locais são desorganizadas. “É cada um por si e Deus por todos. A gente só vence uma luta desse porte se tiver organização e tiver comando”, comentou nas redes sociais no último fim de semana.


Da redação ac24horas
Rio Branco-AC


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido