Menu

Pesquisar
Close this search box.

Secretaria de Saúde garante vaga para paciente internada em estado grave

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Em resposta à matéria veiculada no site Ac24horas.com, a qual denuncia que a senhora Edilene Sabóia encontra-se internada em estado grave no Hospital Geral de Feijó, com pedido médico para viajar desde o dia 22 de julho, a gerência geral do TFD informa que:


Na manhã desta quarta-feira (1º) a direção do Hospital Geral de Feijó solicitou a Central de Regulação de Urgência do Samu a transferência para dois pacientes, sendo um em caráter de urgência, no qual o TFD providenciou de imediato sua vinda e hoje se encontra no centro cirúrgico do Hospital de Urgências e Emergências de Rio Branco (Huerb) e, o outro, a senhora Edilene Sabóia.

Anúncios


Durante o processo regulatório o dr. Álvaro e a dra. Sirlândia – médicos  que atenderam a senhora Edilene, no dia em que deu entrada no hospital, – confirmaram a dra. Márcia, médica reguladora do Samu, que o quadro da paciente era estável.


Segundo a gerente geral do TFD, Ediná Monteiro, a transferência da senhora Edilene para Rio Branco foi autorizada em vôo comercial, por não se tratar de um caso de urgência, mas sim eletivo. Ediná informa ainda que já está garantido um leito no Hospital das Clínicas de Rio Branco para elucidação de diagnóstico da paciente.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido