Menu

Pesquisar
Close this search box.

Rio Branco estreia novo técnico contra o Luverdense hoje

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Rio Branco Futebol Clube faz nesta terça-feira, 2, as 20h30 (horário do Acre) no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde (MT), contra o Luverdense, a segunda partida válida pelo grupo A1 do Campeonato Brasileiro da Série C. Após a derrota por 2 a 0 para o Fortaleza, na estreia, no estádio Arena da Floresta, o Estrelão contratou o experiente técnico Everton Goiano. Em sua quarta passagem pelo clube acreano, Goiano espera conseguir uma vitória para fugir da lanterna e dar início à reabilitação dentro da competição.


Everton Goiano optou por uma formação um pouco mais defensiva com uma proteção especial no setor de meio de campo. Um dos reforços contratados pelo Rio Branco, Danilo Portugal, disse que esta formação não impede o Estrelão de criar chances de gol. “Vamos marcar quando o adversário estiver com a bola e teremos o contrataque a nosso favor”, comentou. Goiano também optou por um ataque formado por jogadores mais experientes: Araújo e Juliano César, que terão a responsabilidade de marcar os gols do time acreano.

Anúncios


No Luverdense, o clima não é dos melhores. A diretoria do clube demitiu o técnico Roberval Davino, no último sábado. O auxiliar Júnior Rocha comanda o time interinamente. O Luverdense também não terá os zagueiros Zé Roberto, expulso diante do Cuiabá, e Braga, por contusão. Os prováveis substitutos são Luís Eduardo e Murilo. No ataque, Tozin atuou bem nos últimos jogos-treinos e pode roubar a vaga de Ney Mineiro.


Transmissão ao vivo


O torcedor acreano vai poder acompanhar a transmissão ao vivo da partida entre Rio Branco e Luverdense através da Rádio Difusora Acreana (Sistema Público de Comunicação), que estará em cadeia recebendo o sinal da Rádio Atitude FM de Lucas do Rio Verde a partir das 20 horas.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido